18 de setembro de 2003

Porque eu não posto mais aqui



Não sei, tem vez que passa levemente pela minha cabeça um assunto pra colocar aqui, mas automaticamente me vem uma preguiça monstro e eu acabo desistindo.



Tambem porque eu nunca quis fazer do meu blog um muro de lamentações. Detesto essa coisa "tenham pena de mim" ou " riam dos meus problemas que parecem bobos".



Tambem pra nao ficar enchendo ninguem com minhas frustrações idiotas. Talvez, quando meu bom humor voltar, eu tambem volte a fazer posts interessantes. Por enquanto, tenho me divertido postando no Fotolog.



La eh mais legal porque a gente nao precisa ficar enchendo linguiça e uma imagem fala mais que muitas palavras.



Mas eu não gostaria que vocês parassem de entrar aqui. nem que seja pra me maldizer "porra, voce nunca mais postou..." Entrem pelo menos pra reclamar... porque eu sei que essa fase vai passar e eu posso ser interessante um dia....



E acabou que fiz um desses posts que nao gosto...



foi inevitavel....



P.S.: Em tempo, algum carioca estaria disposto a me hospedar pra eu ir no TIM Festival?!

Nenhum comentário: