13 de setembro de 2003

Eu gostaria de entender pq a propaganda do Kuat fala que não é legal imitar os outros e fazer o que todo mundo faz, se Kuat era, oficialmente, imitação de Guaraná Antártica até poquíssimo tempo. ("Experimenta, não é igualzinho?")



E gostaria, também, de compartilhar com vocês uma canção muito bela da qual me lembrei hoje, de repente, e acho que tocava em alguma novela:



LOVE YOU BABY

(Adriana sei-la-quem)



Difícil é viver sem teu amor, eu era tão feliz junto contigo, e há sempre

alguma coisa que me faz lembrar você, Despertando em mim a saudade, no rádio

eu escuto uma canção alguém esta dizendo I love you baby, me faz lembrar

você gastando todo o seu inglês, só pra me dizer eu te amo.



Eu sinto falta de você, mas não perdi ainda a esperança de ter de volta

o teu amor eu continuo te amando demais,



Te amar é tão bom, tão bom, tão bom. (Bis)



Confesso que tentei te esquecer, saindo com alguém mas foi inútil,

ninguém tem o teu jeito teus carinhos teu calor, só você amor me entende.



No rádio eu escuto uma canção alguém está dizendo I love you baby e eu

queria tanto nesse instante ter você, só pra te dizer eu te amo.

Eu sinto falta de você...

Nenhum comentário: