15 de setembro de 2003

É... eu pisei em rastro de corno. Só pode!

Hoje, estava eu indo para o aeroporto pra embarcar pra São Luís (a viagem que eu tinha programado de ir no final da semana para poder conhecer a cidade e que não pude por causa da conjuntivite). Quando bem chego no aeroporto, tava um belo tumulto nos balcões de embarque, ok, ok... entrei na fila e fiquei só acompanhando, esperando minha vez. Após 50 minutos na fila, a mocinha constata que o meu vôo já tinha decolado lotado por conta do aeroporto ter ficado fechado desde ontem às 18:00 e atrasado todos os embraques. Ela só me deu uma opçao, sair num vôo da Vasp (eu não viajo de Vasp) e só chegar em São Luís depois das 8 da noite (eram 7 da manhã!). O que eu iria fazer as 8 da noite em São Luís se eu tava indo pra lá pra trabalhar? Nem de noite eu trabalho! Após um período tenso, chegamos a um acordo, eu agora só embarcarei pra São Luís amanhã às 7:00, ou seja, perdi um dia de trabalho. E os engraçadinhos nem queria pagar meu taxi pra eu voltar pra casa, tive foi que insistir. Mas eles vão ver só... vou ligar pra fazer uma reclamação, vou fazer um drama danado e exigir uma passagem ida e volta de grátis (igual foi em Brasília) pra qualquer lugar da América do Sul. Vou mesmo!



*Espero que o presidente da tal companhia aérea não leia esse blog.

Nenhum comentário: