28 de setembro de 2003

Cheguei em casa. Meus pes doem e muito. Eu tenho pena dos vendedores que passam horas em pe e nao vendem nada no final do dia.

Semana inteira em congresso, fazendo cara de super simpatico, tratando todos muito bem para no final de tanta falacao a pessoa chegar pra voce e falar: Voce tem uma canetinha pra mim?. Oh vida de puta!

Semana inteira acordando cedissimo e dormindo tarde. Trabalhando 24 horas por dia. E voces ainda tem a ousadia de falar que eu nao trabalho. Que tenho a vida mansa.

Semana inteira sem poder curtir nada de turismo.

Semana inteira fiquei no hotel das estrelas e o maximo que consegui ver foi Xanddy, o marido de Carla Perez. Luana Piovani que eh bom... nada! Na unica vez que tive tempo de curtir a vida mansa do hotel, me cobraram R$5,00 pelo "aluguel" da toalha. Isso me fez lembrar de BH e os Bordados da Dinha. CINCO REAIS!

Semana inteira trabalhando com uma calca so, pq as duas que teria direito nao me serviram. O costureiro Jacques Leclair errou nas medidas.

No fim de tudo, iria trocar minha passagem do sabado pro domingo, e iria pro show de Alanis, mas por R$90,00 o ingresso mais barato, fora os R$40,00 pela mudanca da passagem... ah nem! E todos que iriam tb desistiram depois de saber o valor...

Mas ainda assim, continuo dizendo que a vida eh bela. Eh bonita e eh bonita...



Em breve colocarei aqui fotas do congresso e eu em acao.

Nenhum comentário: