6 de agosto de 2003

Ai, se não sou eu, o cérebro desse blog, pra achar a foto da Pavisic...







Ela é a de azul e vermelho, obviamente. E eu quero deixar bem claro que eu estou apenas expondo a foto da mocinha e que não ridiculaziro o fato dela ser gorda e "ainda assim" esportista, não acho que isso seja símbolo da decadência boliviana, nem algo parecido. E, como membro integrante do movimento fat (já-que-não-consigo-ser-thin) proud, liderado pela Kelly Osbourne, irmã mais nova do Pablo, me vejo na obrigação de atentar o Ranniere pro fato de que ele agora faz parte do bochechas-team, do clube do colesterol alto e da associação dos doentes renais, e que ele não deveria zoar um semelhante e sim, como todos nós o fazemos, buscar um espaço para nossa classe em todas as áreas de atividade, porque somos seres humanos, embora disformes, e merecemos respeito!

Nenhum comentário: