21 de julho de 2003

Os sonhos de uma pequena nerd...



- Meu pai podia descobrir qual botão destrava a trava de segurança que não deixa os filhinhos de 25 anos dele abrirem o vidro de trás do carro.

- A empregada daqui de casa podia entender que se todo dia ela arruma as coisas na minha pia em uma posição e se no outro dia já estão em outra posição completamente diferente não é pq eu baguncei tudo, e sim pq ARRUMEI a ordem burra que ela fez. Num sei pq nunca disse isso a ela pessoalmente. Será que ela lê blogs? Lídia, vc tem um problema sério de logística.

- Meu cabelo podia acordar amanhã cedo com um corte lindo e sedoso. Aliás, eu podia acordar amanhã inteiramente linda e sedosa.

- Eu podia acordar amanhã uma linda e sedosa gênia do Urbanismo, com um corte de cabelo lindo que, pra relaxar nas poucas horas livres, tocasse um instrumento qualquer. Um violaõzinho que fosse, um "Asa Branca" na flauta doce servia...

- Minha casa podia criar pernas e se autotransferir para dentro do parque da cidade, na beira do laguinho. E eu podia ganhar um patins, no dia das crianças, pra andar no meu novo quintal.

- Eu podia saber costurar.

- Podia existir estabilizador com 20 tomadas. Ou transformadores mais magros. E podia aparecer um gênio da informática que desvendasse o grande mistério do meu computador simplesmente não ligar quando eu quero.

- As filas do cinema podiam desaparecer imediatamente, por algum motivo fantástico, assim que eu pisasse no estacionamento do shopping, com a alternativa de superlotarem novamente, ou não, assim que eu estivesse com o ingresso em mãos.

- Podia ter menos criança e menos adolescentes chatos e feios no shopping inteiro. E menos ircontros também.

- E Taguatinga podia acordar Barcelona de repente.

Nenhum comentário: