1 de julho de 2003

Na próxima semana irei pro Festival de Inverno de Garanhuns. Sim, acreditem. Aqui nós também passamos frio. A última notícia que tenho daquelas terras é que a temperatura de noite tá na faixa de 12 graus. Frio total!!!

É sempre um evento. Nós (eu e alguns amigos da faculdade) já transformamos isso em tradição. Desde o primeiro ano de faculdade (1996) que alugamos uma casa e vamos todos pra lá. Eu não fui todos os anos... Salvador, Belo Horizonte... sabe como é né. É o período que eu mais bebo vinho. Acho até que já fiquei bêbado uma vez, mas não dei vexame. Só lembro de estar bebendo vinho no quarto, ouvindo música, conversando... e acordei no chão frio horas depois. Lá também tomamos chocolate quente.

E esse ano já avisei, não me procurem na Praça Guadalajara (local dos principais shows), quem quiser me encontrar me procure no Parque Euclides Dourado. Estarei lá!

Mas estou ainda na dúvida, não sei se no dia 18 eu vá ver Fafá de Belém ou Fernanda Porto.

Nenhum comentário: