31 de julho de 2003

Ja chegou o dia de voltar. Hoje eh dia de fazer malas. Amanha eh dia de voltar. E eu ja to andando pra la e pra ca na casa. Foram dias incriveis, principalmente porque revi meu pai depois de tanto tempo (27 meses pra ser mais exato). Tambem por me divertir com meu irmao e sua esposa. E ainda ver a felicidade da minha mae de tambem estar por aqui.



Conheci o verao norte-americano e como a paisagem eh completamente diferente do tenebroso inverno. Conheci Orlando e seus parques monumentais. Fiz compras com 50% OFF mais $15 de rebate. Ateh na praia, eu fui. Resumindo, foram ferias quase perfeitas. Sim, a Julia fez muita falta.



Agora de volta a batalha: segunda ja tem aula, manha e noite. Mas antes tem saudade pra matar, tem presentes pra entregar (como eh bom dar presente...), tem beijos, abracos, cheiros demorados!



Uma parte dos que amo ainda fica por aqui. "Mas eis que chega a roda viva..." E nesse redemoinho sem fim, a gente vai seguindo...



"...roda moinho, roda gigante..."



---------------------------------



P.S: Juliana me deu uma noticia otima hoje: o Paschoal voltou pro radio! Agora ele ta na Radio Inconfidencia am e fm, de meia noite as quatro da matina... Ateh consegui ouvir aqui, mas a transmissao nao ta la essas coisas... Chegando ai, nao vou perder!

Nenhum comentário: