1 de julho de 2003

Deu um trabalho do cão organizar minhas mp3 em subpastas. Sempre sobra algumas que você não sabe se cria uma nova pasta só pra elas ou se força a barra e coloca em uma das que já foram criadas. Eu fui ficando sem paciência e acabei criando a pasta "brasil" e tem de tudo lá dentro, desde Asa de Águia, passando por uns poemas do Drummond declamados por ele mesmo, Jorge Mautner, rock 80, 90... enfim... uma balaio de gato que merece mais uma subdivisão.



Legal foi a pasta "babas e farofas". Porn Hits, Mela Cuecas e as impagáveis músicas de Trailer. Essa é uma definição que meu irmão criou. Segundo ele, quando você está voltando da gandaia, de madrugada, o estômago já relaxado por causa do álcool, a ressaca dando seus primeiros sinais, então você pára numa biboca qualquer pra comer um sanduíche e inevitavelmente vai ter uma rádio ligado numa daqueles programas "flashbacks" e no programa estará tocando uma "música de trailer". Um exemplo: Julian Lennon - too late for goodbyes.



Tem outras pastas interessantes: "soundtracks", por exemplo, tem trilha de cidade de deus, os goonies, karate kid, magnolia e mais uns temas soltos. "Rock" pra lembra meus 15 anos. "Gracinhas", "Punk", "Dancing e Electro", "Latinidad", e claro, as décadas de 70, 80 e 90!



Se quiserem dar uma conferida, meu nick no soulseek é... adivinhem?... yellowfante. Aproveitem enquanto tá organizado...

Nenhum comentário: