21 de julho de 2003

Bom, agora é chegada a minha vez de falar um poki aqui sobre o Festival de Inverno de Garanhuns, a Suíça pernambucana.

- No primeiro fim de semana os principais shows foram de Lenine e Jorge Aragão. No show de Lenine me bateu um forte sentimento de pernambucanidade como há muito tempo eu não sentia... quase que saí dançando um maracatuzinho e cantando eu sou mameluco, sou de Casa Forte, sou de Pernambuco, eu sou o Leão do Norte...;

- O show de Jorge Aragão era muito esperado por mim, vcs bem devem imaginar. Pra melhorar a situação, fui ver na tv um jogo do Sport pela disputadíssima segunda divisão. Resultado: o Sport perdeu em casa, tive que pagar R$10,00 no bar, a noite inteira chuveu, vento frio na nuca e Jorge Aragão cantando animado no palco;

- Também fomos fazer uns programinhas culturais. Circo com o Palhaço Bigodinho, Hayana na mídia sendo filmada para um jornal local, espetáculos de dança(depois desses shows, farei um curso de dança de salão hahahahahahahaha), tenda mercado mix cheia de alternativos-segura-o-cu...

- O segundo fim de semana realmente prometia. Los Hermanos, Fernanda Porto e Fafá...

- O primeiro show foi Fernanda Porto, na sexta feira. Muito bom!!! O parque virou uma pista de dança... acabou o show e fomos correndo pra praça pra ver a grande Fafá de Belém. Grande mesmo! Eu esperava bem mais pelo show de Fafá, mas só animei quando ela cantou Coração do Agreste da novela Tieta. De resto foi só ela dando uns gritos histéricos lá;

- Como nós também somos chics, fomos no sábado acompanhar uns shows de música instrumental. Destaque para o casal de lésbicas velhas bem resolvidas. Quando avisei a Hayana do casal, ela me veio: mas elas são velhas!. E lésbica não envelhece não?! Será que elas serão sempre Claras e Rafaelas?! Agora acredito que Pernambuco seja o estado mais gay do Brasil. Aqui tá lotado! Até a bandeira já é meio gay (elogiada por Paulo Ricardo hahahaha);

- Los Hermanos também foi ótchimo. Nada mais a declarar;

- O show do RPM tava super lotado. Nem tive coragem de entrar na praça de tão cheia que tava. Fiquei numa posição estratégica, sentado acima das escadarias vendo todas que chegavam e que saiam. Vi até uma mocinha caindo escada abaixo, no chão todo cheio de lama. A coitada bateu com a cabeça no chão e ficou sangrando, mas o mlehor foi o comentário de sua amiga: Levanta menina! Tu vai sujar tua roupa

Nenhum comentário: