23 de julho de 2003

Aqui estão as fotos de Garanhuns. Num tem nada de muito interessante não.



Vou comentar...



- O objetivo da primeira foto era mostrar a cozinha do nosso cativeiro, mas Luciana e Guilherme adoram aparecer. E Guilherme num tem nem vergonha de mostrar esse buchinho lindo ahahah

- A terceira era quando a gente tava saindo pra ir ver o show de Los Hermanos

- Essa minha foto escovando os dentes é pq os mongóis nunca viram ninguém escovar os dentes sentada na privada. Eu hein...

- A próxima é pra mostrar o sofá

- Se não me engano essa foto de Luciana foi no Palco Pop antes do show de Fernanda Porto

- Os dois casais são amigos de Ranniere (Guilherme, Ester, George Bob Esponja e Luciana). Todos se formaram com ele, menos George.

- Vejam como a touca q ganhei de mainha é linda, mas fui duramente criticada por estar usando ela e fui chamada a a noite toda de piolhenta. Tudo bem q eu tava parecendo uma véia aí nessa foto, mas toca é muderno, é fashion!!!

Essa foto foi tirada no espetacular show de Fafá de Belém.

- E essa última eu só vou fazer uma legenda pra ficar registrado. Da esq. p/ dir.: Eu, Dinho, Ranniere, Luciana, Guilherme, Ester e George.



P.S. - Por favor, não digam q eu tô gorda pq tô na TPM e minha auto-estima está no chinelo. Eu tenho consciência que estou e vou tomar vergonha na cara. Guardem seus comentários em relação a isso



P.S.2 - Todos que sairam nessas fotos têm acesso a internet e podem ler blogs ou usar o google. Então... :X ehehhehehe

Nenhum comentário: