28 de julho de 2003

Abestada!!!

Bom, hoje fiz meus exames de rotina. Ficar em jejum realmente não combina comigo, fui deitar já com fome. É o velho hábito de só deitar antes de comer uma coisinha. Mas voltando aos meus exames... fiz todos os testes de bioquímica que teria direito. Aliás, tudo foi feito com os reagentes da melhor marca e também com o equipamento da melhor marca... posso confiar em todos os resultados.

Grande parte dos meus testes foram normais, muito bem mesmo! Saúde 100% se não fosse pelo colesterol que deu um poki elevado, a ALT e Fosfatase Alcalina um poki elevadas também. Por esses dois últimos, acho que devo até procurar um médico, pois estão relacionados com a função hepática, e como eu já tive hepatite... não custa nada avaliar né. Mas foi bem pouco alterado. Talvez se eu refizer esse exame na próxima semana. Quanto ao colesterol, isso basta fazer exercícios. Coisa que eu já sabia desde sempre. Agora o que me falta é coragem pra começar. Sei que depois que começar vou empolgar e continuarei, mas o difícil é começar. Mas eu começarei!!!

E não terá mais a desculpa das viagens. Quando eu tiver vijando, acordarei cedo para nadar uma meia horinha na piscina. Se no hotel não tiver piscina, caminharei. Se não tiver onde caminhar... volto pra cama, afinal não vamos abusar de minha boa vontade nesse começo. E no final de um longo e cansativo dia, tomarei uma canjinha.

Essa será minha nova rotina de vida!

Nenhum comentário: