15 de junho de 2003

Uma coisa que esqueci de postar: como de uma hora pra outra minha ligacao com BH cresceu...

Tudo comecou (isso mesmo, sem acento) quando eu decidi ir pra gravacao do show do Pato Fu. Eu ja estava certo que nao iria, nao me animei, fiquei doente um pouco antes e tambem nao tinha dinheiro pra ir. Mas gracas ao poder de convencimento que Hayana tem sobre nosso pai, conseguimos a verba. Nos encontramos em Salvador, e seguimos de la pra BH. Chegando la, reencontrei alguns amigos, e conheci outros que depois viraram amigos tambem. Beleza... voltei pra Salvador. Com aquela vontade de voltar em BH. Nem estava tao bem la na Bahia, nao me adaptei. Tudo era chato, poucos amigos, pouco tudo. Quando numa bela noite de domingo, sem ter o que fazer, entrei no site da empresa que trabalho agora (nao citarei nomes para nao correr o risco de algum engracadinho curioso da empresa fazer uma busca no google e me achar de novo) e sem maiores esperancas mandei meu curriculo. Mandei por mandar mesmo. Nao tinha nenhum anuncio que estava tendo selecao nem nada. Para minha surpresa, 3 dias depois eu fui chamado para uma entrevista. Voltei entao em BH no dia 11 de maio de 2002. Passei nesses primeiros teste, fui chamado de novo pra outra entrevista. Dia 22 de maio de 2002 estava la eu em BH outra vez. Fui selecionado e contratado. Cheguei no final de julho em BH. Todas essas viagens foram so som de Hands Clean de Alanis Morisete, que tocava o tempo todo no aviao da TAM.

Para que so ficaria em BH 45 dias, fiquei um pouco mais do que isso. O resto voces todos ja sabem...



PS - E agora estou baixando Hands Clean aqui.

Nenhum comentário: