7 de junho de 2003

Queridos leitores e associados,



numa de nossas reunioes decidimos q esse blog tah muito ruim e nao tem mais o q fazer por ele, entao resolvemos aproveitar o aniversario e comemorar acabando com o blog (nao chore Ranniere, por favor!).

Nao venham dizer q nos vamos conseguir mudar e melhorar pq nao vamos!!! Eu jah nao imagino os nossos leitores (Julia e Pablo) abrindo o blog e se divertindo, na verdade eu nunca imaginei essa cena em momento algum e sempre achei o perolas o mais fraquinho dos "blogs hermanos". Mas nao foi de todo mau, serviu pra nos aproximar mais e jah dei muita risada aqui tb... o unico problema eh q tenho medo q o contato diminua pq esse era o nosso unico ponto de encontro. Se vcs tiverem alguma solucao pra q isso nao aconteca, a gente agradece :~

Nunca vou abandonar minha vida nerd pq eu me apego muito rapido `as pessoas e vou sentir muita falta de vcs (o q vai ser insuportavel!).

AMO VCS!! :***

Nenhum comentário: