16 de junho de 2003

Alo comunidade agora é sério!!!!



Hoje é aniversário de Julia e ninguem nesse blog se manifestou pra parabenizar a nossa maior leitora, a mais querida EVER e a que tem o coração mais bondoso do mundo. Não foi por falta de vontade, só por falta de oportunidade.

Um dia Ligia postou ou falou alguma coisa sobre TER que cnhecer Julia pq a viu numas fitas na casa de Carla. Eu digo uma coisa: TEM MEEEESMO!!!! Todo mundo devia conhecer ela, só não pode irritá-la e nem enjoá-la pq ela não merece. Só merece os melhores ao seu lado.

Ela parece gostar do fundo do seu coração dos meus biscuits que eu ia fazer A surpresa, mas não tive tempo. Juro que faço assim que puder.



Meu post foi simprezinho, mas foi de coração, viu.

E tb não dá pra fazer coisa melhor com Ranniere pressionando. Bloqueou o pouco que me restava!!!



Xerão e MUUUUUUUUITA felicidade. Você é especial!!! :***********************



P.S.: "Mulher, teu nome é coragem..."

Nenhum comentário: