24 de junho de 2003

Agora sim, o blog ficou bem do jeitinho que eu queria. Graças ao toque magistral do Rafael que fez tudo de novo pra mim (Obrigado, amigo!). O único porém é que só fica bonitinho assim em 800x600, mas como a maioria das pessoas ainda usam essa resolução (e não são tão ricas como a Biba que tem monitor de 17'), vou deixar deste tamanho.



A parte dos links ainda não está 100%, mas está bem próxima disso. Com mais tempo, eu arrumo.



Falar em tempo, até o dia de viajar, meu tempo será um pouco mais apertado. Consegui negociar nas duas escolas o dia da ida e da volta (11/07 e 01/08). Eu só tenho que deixar tudo adiantado: programas e provas de recuperação e de dependência e os diários fechados. Como eu só funciono na última hora, tenho certeza de que às 18:20 do dia 11, quando o avião estiver deixando Confins, tudo estará entregue e eu serei um trabalhador feliz indo curtir suas férias!

Nenhum comentário: