29 de junho de 2003

Acabou que não fomos em festa a fantasia nada e fomos na festa anos 80 AutoBahn que estava fantástica. Tinha mesmo um ATARI 2600 com controles originais e H.E.R.O. + ENDURO + RIVER RAID, tinha hits mácximos e obscuros, teve banda cover de technopop que tocou depechemode, eurithymics, neworder, softcell e similares, inventei um "drink" fantastico misturando campari com cerveja (que diga-se de passagem ainda está fazendo um poki de efeito...) e ainda consegui desenterrar um HIT pra minha coleção... eu o procurava ha muitos anos, antes mesmo de eu ter computador ou existir mp3... eu tinha escutado em alguma fita k-7 ou em algum programa perdido de rádio, só sei que quando tocou, eu fui até a DJ perguntar quem estava cantando e ela me revelou gentilmente que era PETER SCHILLING... Por isso que eu não resisti, e tive que ligar o computador a essa hora da manhã pra baixar a musica que ha tanto tempo estava escondida no meu subconsciente... isto é, já baixei... e amanha vou ouvi-la mais alto... chama-se "Major Tom"... e tem o refrao mais ou menos assim... Four, three, two,one... EARTH BELOW US... lalalalalalaaaaaaa....



Bom sonho pra mim agora...

Nenhum comentário: