22 de maio de 2003

Pra um viciado em televisão como eu, trabalhar à noite é uma merda. (Aliás, trabalhar à noite é uma merda por uma série de motivos! Vocês não sabem o que é chegar a noite de sexta-feira e enquanto muitos chegam felizes em casa, você está saindo para mais uma batalha...)



Mas nesses dias de greve de advertência e redução de horários, está dando para pegar alguma coisa da programação noturna da TV. Não que tenha algo bom e inteligente, mas vícios quase sempre nos são prejudiciais. Hoje, por exemplo, eu consegui pegar "A Grande Família" que acho ótimo! Seu Flor, Agostinho, Nenê, Lineu, Tuco! Eu acho todo mundo o máximo. Hoje ainda teve a participação da Andrea "Zelda Scoth" Beltrão, que é sempre impagável!



E pra terminar a noite, ainda tem um poki de carnificina no "Linha Direta"...



Obrigado, Pai!

Nenhum comentário: