10 de maio de 2003

Não me julguem! Eu fui no show da Penélope, ontem...



Sinceridade. Eu não gosto. Se fosse uma banda cover de luxo, eu até acharia divertido, mas eu diria que eles são muito "quase". Quase fizeram sucesso, os integrantes são quase bons, as músicas quase me agradam e o show é quase divertido. A impressão que eu tenho é que durante um brevíssimo momento, superestimaram-nos e agora aqueles famosos quinze minutos já se foram.



O evento em si foi bem bacana justamente porque eu nunca esperaria por um show deles. Assim, nem achei que o show demorou pra começar e, quando começou, eu nem precisei me acotovelar para achar um lugar digno na frente do palco. Achei uma fresta onde eu estava mesmo e por ali fiquei, mais tarde fui agraciado com um banquinho e fiquei bem confortavelmente. Guega e Barney estavam que nem pinto no lixo. Entoavam os "hits" com raça e não tiraram o sorriso do rosto.



O "Johnnie Walker One" estava em promoção "leve-dois-pague-um" e eu pude sorver algumas saborosas garrafinhas. Uma parte do público não parava de pedir "Raul" e "Rockenrrooooooooooou" e, mais uma vez, quase foram atendidos quando a banda tocou "Simca Chambord" do Camisa de Vênus.



Não fosse o inacreditável fedor de fumaça com que a gente sai impregnado, "A Obra" seria um lugar nota dez (ontem, o som estava muito bom... deu até pra ouvir a confusão na letra de "inbetween days").



-------------------



Resuminho "emoticon"



* Promoção "leve-dois-pague-um" --> :D

* Preço da entrada (10 reais) --> :P

* Atração principal--> :|

* Fator "Fun" e Companhias --> :D

* Cheiro das minhas roupas depois do show --> :(



--------------------------



Fotos do evento: AQUI



Nenhum comentário: