27 de maio de 2003

Há muito que a gente não ia no Soho e nem era por falta de vontade. Está ficando cada vez mais impossível reservar uma mesa pro final de semana. Tem que ligar na véspera, mas das últimas vezes que eu tentei, quando eu ligava (cada vez mais cedo), a mulher e sua voz muito nojenta bem no estilo locutora fanha das Lojas Americanas me informa que não tem mais lugar. Por isso, as duas últimas vezes que estivemos lá foram numa quarta-feira, quando Hayana ainda se encontrava aqui em BH, e, por último, anteontem. E foi bem legal. Serviu para desanuviar a noite do domingão. Serviu também para o Macambira conhecer tão famoso "point" belorizontino.



Acho que eu nunca tinha comido tão bem lá. Primeiro, um aperitivo tradicional: o incrível AZUMA ou MALIBU SUMMER, para os íntimos (ou simplesmente malibu com abacaxi...)! Depois, arriscamos em um prato do cardápio ainda desconhecido para nós: Batatas Tipo Chips com Strogonoff. Excelente escolha!! Mais tarde, o já conhecido Frango ao molho tártaro. De sobremesa, filei do Sorvete de Creme frito com calda de chocolate que a Júlia havia pedido. A grande vantagem do Soho é que, apesar do preço ser um poki salgado, as porções são muito generosas e muitíssimo saborosas.



Somado ao deleite gastronômico, o prazer de ter tido momentos tão agradáveis (e lúdicos) ao lado de pessoas não menos agradáveis, salvou uma noite de domingo que nem era véspera de feriado.

Nenhum comentário: