11 de maio de 2003

Eu jantei no mesmo lugar e na mesma hora que um PILOTO DE FÓRMULA 1!



Um programinha light. Um jantarzinho num restaurante "razoável". Buffet de "quentes e saladas" liberado. Um suquinho, uma coquinha com gelo e limão. E de repente, alguém dá o alerta: "Aquele ali não é o Cristiano da Mata?!"



Meu Deus!! PAAAI!! Eu estava no mesmo recinto que um piloto de fórmula 1. Que me importa se ele corre na Toyota ou na Ferrari? "Só 18 homens no mundo faz o que ele faz...", disse o sábio João Caram, já desconsiderando os pilotos da Minardi.



E eu sem a máquina fotográfica! Por que diabos você tem uma máquina digital se não carrega ela pra TODOS OS CANTOS?! Aprenda essa, seu paspalhão!



Valeu a satisfação de jantar do mesmo buffet que um campeão da IRL...



Sou deslumbrado sim, e daí?!

Nenhum comentário: