30 de maio de 2003

Eu já devia ter postado sobre o Armatrux! Mas passou a época e vieram outros temas... Então, nós fomos ver o espetáculo deles outra vez, agora na abertura do Festival Internacional de Teatro de Bonecos 2003! Pra quem não sabe do que se trata, o Armatrux é um grupo de teatro de bonecos aqui de BH e a última montagem se chama "A Banda".



A trilha foi composta pelo John e pelo Bob Faria, mas o que comanda mesmo são os bonecos! Fantásticos! Maravilhosos! São manipulados por fios e alguns por manipulãção direta. O espetáculo é composto por um DJ, uma baterista, um baixista, um guitarrista, um vocalista, uma vocalista e um trio de metais. E ainda tem um "bicho-grilo" que invade o show de vez em quando!



É fascinante, rico em detalhes e eu sempre fico sem saber em quem reparar... E é óbivio que a trilha ajuda muito. Começa com Dancin Days, depois tem a música da propaganda KungFu do Rexona (tenho um mundo de sensações... ), e, acreditem, tem duas músicas do Yellowfante (Asaftasardemdoem e MacMan, que foi rebatizada de "Maisomeno").



As fotos não ficaram uma belezura... mas dá pra ter uma noção... Quem sabe, um dia, sai DVD!











Nenhum comentário: