24 de abril de 2003

Minha vida mansa acabou!!!

To chegando em casa quebrada todo dia por causa da falta de ritmo e ainda inventei de entrar na academia de manha. Mas entrar na academia foi bom pq agora o meu excesso de gordura nao eh mais neurose, eh a mais pura realidade... o doto lah fez uns exames e mediu meu percentual de gordura e foi vergonhoso escutar dele q tava tudo muito a mais q o normal e q junto com os exercicios eu devia fazer um regime leve (passado por um nutricionista).

Logo no primeiro dia de aula a professora mandou comecar com 20 minutos de esteira e nos 5 primeiros minutos eu jah tava procurando vantagens em ser gorda e desistir daquele sacrificio todo (ainda nao tinha feito o tal exame).

Na faculdade nao tah tudo tao parado qto deveria estar por ser soh a primeira semana, quer dizer, aula mesmo eu soh tive ontem pq no primeiro dia o povo do D.A. inventou umas coisas lah pra integracao dos calouros com os veteranos e nada mais chato q aquelas besteiras todas. Por causa disso nao me deu muita vontade de ir pra aula ontem pq estao chamando essa semana de semana do calouro e eu achava q ia ser o resto dos dias daquela baboseira, mas resolvi ir pra nao me sentir irresponsavel logo no comeco e num eh q teve aula de verdade. A muleh jah tah quase terminando um capitulo todo de embriologia e a aula dela eh pooooodi.

Ah... fiz varios ameiguinhos tb. Conheci as promessas de nojentinha da sala, nerd, mais popular, mala e escorona nos futuros trabalhos.

Post mais "Querido Diario" EVER e sem acentos!!! :P

Nenhum comentário: