18 de fevereiro de 2003

FAR AWAY, SO CLOSE...



Essa última semana foi cheia de eventos e afins, mas vou logo contando de um acontecimento ímpar.

Estava eu, no sábado, almoçando no Xapuri, o melhor lugar EVER pra se comer em BH, quando de repente quem adentra no ambiente... Fernanda Takai e John, até aí tranquilo... até a hora que percebi quem também estava com eles. Marina Person. Um dos meus sonhos de consumo.

Ela estava linda, toda descabelada (acredito que seria assim que eu veria ela quando acordássemos depois de uma noite intensa de amor), ela é bem pequena, magrinha... o meu número!

Fiquei um tanto quanto envergonhado de falar com eles na chegada, mas quando terminei de almoçar fui lá procurá-los. Infelizmente não encontrei. Acredito que estavam em algum lugar privado tentando se esconder de algum fã ensandecido. Até imaginei como seria nosso encontro, eu chegaria na mesa e diria: Oi, Fernanda! Oi, John! Oi, Marina Morena! Você se pintou?. E na hora que os cantadores do Xapuri chegassem na minha mesa eu pediria pra eles tocarem Menina Veneno. Minha Deusa tão perto e tão distante!

Oh, Pai! Você sabe o quanto eu esperei por esse momento!

Eu ainda pedi pra Rafael chamar a irmã dele pra sair conosco de noite, e ela levaria sua convidada ilustre, mas ele não me levou a sério. Naquela noite nós dançaríamos horrores na pista de dança, nos beijaríamos a noite inteira e depois passaríamos a noite fazendo sexozinho gostoso! E ela se apaixonaria por mim, nós nos casaríamos e teríamos várias criancinhas. Se fosse somente uma noite de sexo, pelo menos um dia qualquer, que eu estivesse vendo MTV e ela aparecesse na tv eu diria: Oh! Já peguei!

Nenhum comentário: