20 de fevereiro de 2003

Eu tô com meu ouvido completamente entupido. Fui ao médico, ele detectou uma inflamação e me receitou um antibiótico caríssimo!!! Tomei, ms continuo surdo! Muito ruim... Tô achando que esse processo conmeçou porque descobri que gosto de "Jenny from the block" :P



Em tempo, eu também quero muito mudar o visual e por isso não cortei o cabelo e ele está que nem um capacete me deixando com um super cabeção. Fico pensando se vou ter paciência pra esperar algo que eu nem sei o que é. Eu queria ficar com o cabelo igual ao do Guga, mas uma voz na minha cabeça não cansa de repetir que eu não tenho mais de 13.000.000 de dólares em premiações. Finjo não ouvi-la e finjo não entender o que ela quer me dizer.



Todo mundo tá falando que eu tô horroroso, com exceção da Júlia. Até minha mãe, falou... Lá na escola, ficaram me enchendo o saco e eu disse que a Júlia não tinha reclamado e que pra mim estava bom! Aí eles disseram que a Júlia não se importava porque do jeito que eu estou nenhuma outra mulher olharia pra mim. Como se eu tivesse de cabelo cortado, alguma mulher olharia...



Seu eu tivesse uma profissão descoladinha, eu ia ser super exótico com altas modificações seguindo as mais modernas tendências advindas de Londres e Amsterdã! Acho que posso tentar um visual "nerd típico".Tá bemna moda... oclinhos com aros grossos, cabelos esgandanhados e roupinha amarrotada com botões burocratas... Funciona?

Nenhum comentário: