5 de fevereiro de 2003

Diferentemente de Pablo, eu não estou precisando de um reeducação alimentar. Aliás, eu estou comendo muito bem. Como nunca! Mas eu preciso é de uma atividade física. Sou um verdadeiro vegetal. Tenho muita preguiça de fazer exercícios. Meu colesterol HDL deu 34, o que é muito baixo e pode indicar risco cardíaco. Mas agora eu vejo a necessidade de tal esforço. Não custa prevenção, né?!

Minha vida inteira eu escutava as pessoas falando que um dia eu iria ganhar peso e tal. Que logo que fizesse 20 anos, começaria. Não ganhei peso. Que logo que eu terminasse a faculdade, começaria. Não ganhei peso. Meu metabolismo é meio retardado e só comecei a ganhar peso de verdade agora, com 26 anos. No período que fiquei em BH foram 5 kilos pra dentro e agora, desde que voltei, foi mais 1 kilo. E haja barriga crescendo! Agora o que eu escuto é: Te cuida! Isso é apenas o começo de uma caminho sem volta! Então agora eu estou na dependência de Hayana, se ela entrar numa academia, eu entro junto. E juro que mando fotos minhas quando estiver sarado.

Nenhum comentário: