22 de janeiro de 2003

Ontem eu fui a rainha da paciência (não me perguntem como eu consegui isso), acho até q baixou um caboco professor em mim.

Minha prima tava completamente fudida em química (estamos em janeiro... imaginem qtas chances o colégio já deu a ela), mas sabe aquele tipo de fudida de cum força? Ela não sabia dividir potência de 10 e queria aprender PH q a maioria das questões tem log. Pior não foi isso... depois de uma manhã q acordei cedo e passei todinha ensinando divisão e o básico do básico de logaritmo pra poder terminar PH, chega a parte de tampão q é um poki mais difícil. Eu juro por Deus q ensinei tudo direitinho como tinha q ser, mas qdo eu perguntava se ela tinha entendido a resposta era sim, mas um sim com aquele olhar de "não entendi foi nada". Aí lá vai eu voltar tuuuuuuuuuudo pro começo até sentir um pouco de segurança nela. O tormento durou até às 4h da tarde.

Minha cabeça tá doendo até agora!!

Nenhum comentário: