3 de janeiro de 2003

Com meu aniversário se aproximando, estive pensando como que eu não gosto de surpresa. E também não gosto de "Parabéns pra você". E também não precisa me ligar no dia porque eu realmente não me importo. (Talvez seja até por isso que me esqueço com tanta faciliadade dos aniversários dos outros.) E muitas vezes não tenho o que dizer a não ser "Oh, obrigado..." o que me faz ficar muito sem graça nos intermináveis segundos de silêncio do telefonema. E se não der pra dar uma passadinha por aqui, não tem problema nenhum porque eu também não sei fazer sala, ainda mais quando o motivo da visita sou eu.



Não sou um daqueles problemáticos que odeiam seu aniversário. Eu até gosto. Mas dou graças a Deus por ter nascido em Janeiro, já que estou seguindo carreira de professor. Talvez vocês imaginem o quão constrangedor é ouvir "aquela canção" umas dez vezes no dia e receber uns trezentos abraços e beijinhos (como eu odeio beijinhos...) e receber flores e presentes simples mas de coração.



E neste aniversário vai ser ótimo porque nunca mais vou ter que ouvir piadinhas ridículas quando disser minha idade.

Nenhum comentário: