13 de janeiro de 2003

A cada dia que passa eu odeio mais vocês, que não param quietos em casa em frente aos computadores, como deve ser. Eu já decidi que esse ano eu vou começar a praticar atos ilícitos cuja recompensa seja economia ou dinheiro vivo, de preferência em dollar, porque eu me recuso a trabalhar e meus pais se recusam a depositar grandes quantias de dinheiro na minha mão, e se nas próximas férias eu tiver esse destino triste que tive nessas, e em quase todas as outras, e não viajar, só ficar atolada em Brasília, acho que não chego a 2004. Não poderei ver a Copa em Athenas. E isso é mesmo muito triste.



A propósito, Grécia é um dos países mais baratos para se viajar, sabiam? Eu aprendi porque comprei, aliás minha irmã comprou, o Guia para viajantes independentes na Europa. Eu não tenho dinheiro para viajar, mas eu viajo pela leitura. HAHA

Tchau, odeio vocês. Odeio férias.

Odeio o capitalismo!

Eu quero ser hippie e viajar de carona, e comer frutas roubadas de plantações alheias.

Saco!



Nenhum comentário: