15 de janeiro de 2003

Alô, alô!



Governador Valadares continua no mesmo lugar e com o mesmo clima caudaloso! O passeio tem sido uma extensão das minhas férias caseiras: hoje, por exemplo, fiquei vendo televisão o dia inteiro, só me levantando para comer. Estou na casa da Tia Graça que é a tia mais parecida com a minha mãe e a única que eu me sinto como se eu estivesse em casa mesmo.



Amanhã deveremos fazer a "via sacra" para que minha mãe visite seus parentes e são muitos. Praticamente toda a família dela está aqui: são uns três ou quatro tios e milhares de primos que eu só conheço de nome. Quando eles também não me conhecem é tranquilo... o problema é quando me viram ainda bebê. Vocês já conhecem a história né?



Pior foi o primeiro comentário do primeiro tio que encontrei: "Mas você tá fortão, hein!". Gordo, tio... pode falar que eu não me importo, odeio eufemismos para a gordura. Sabe aquele comentário de quando se vê uma foto de uma pessoa bem obesa: "Mas ela tem o rosto lindo...".



Essa misericórdia condescendente é pior que o escracho...



No mais... abraço a todos!

Logo estou voltando pro meu lar, pro meu beibe e pra minha conexão banda larga!

Nenhum comentário: