10 de janeiro de 2003

Alguém finalmente conseguiu traduzir o q eu sentia em relação a esse hit:



todo dia o amanhecer/ quanto mais tento te esquecer/ mais me lembro/ não tem jeito/ desde quando eu te conheci/ nunca mais te tirei daqui do meu peito/ de que jeito



não está sendo fácil/ não está sendo fácil/ não está sendo fácil viver assim/ você está grudado em mim



quando eu tento me divertir/ nos lugares que eu quero ir/ você sempre está/ de algum jeito está/ eu te encontro em qualquer canção/ você vive em meu coração/ e eu aceito/ não tem jeito



não está sendo fácil/ não está sendo fácil/ não está sendo fácil viver assim/ você está grudado em mim



se você ainda quiser voltar/ não demore, eu não sei ficar desse jeito/ não tem jeito/ não precisa nem me avisar/ basta apenas você chegar do seu jeito/ qualquer jeito



não está sendo fácil/ não está sendo fácil/ não está sendo fácil viver assim/ você está grudado em mim/ não está sendo fácil/ não está sendo fácil/ não está sendo fácil viver assim/ você está grudado em mim/ não está sendo fácil/ não está sendo fácil/ não está sendo fácil viver assim/ você está grudado em mim


Nenhum comentário: