31 de dezembro de 2002

Da série visão que tenho dos meus companheiros de blog (versão mais sentilmentalista pq eu sou breguinha mesmo... e daí?!)

De Ranniere eu nem vou falar muito pq ele é meu irmão e eu poderia encher isso aqui só de contos e características dele, então vou falar só que tô muuuuuuuuito feliz por seu emprego fodão e por esse ter sido um ótimo ano pra nós dois. A tendência é que a gente só ande pra frente a partir de agora.

Pablo é uma pessoa que nunca imaginei que fosse gostar tanto e que fosse tão parecido em várias coisas comigo.

Quer dizer... a parte do gostar eu imaginava sim pq eu sempre achei engraçado (sem ser forçado) e inteligente, mas é uma pena q NÃO tenha gosto musical. Desejo felicidade eterna pra ele e pra Julia que tb é maraviooooooosa.

A fusão dos nossos blogs não poderia ter me deixado mais feliz.

Biba é a melhor amiga internética EVER. Sem frescuras e babação eu digo que ela é óóóóótima e é bonita sim senhora!!!! Eu acho que as pessoas seriam mais felizes se tivessem uma dela em suas vidas, mesmo que de longe.

Eu vou estender a babação pros meninos tb.

Quem não queria ter os 3 como companheiros de blog? Quem conhece e disser que não é pq tem inveja ou não combina em nada com o Staff do Pérolas ao Pai.



E como não poderia terminar de outro jeito.... Obrigada, Pai!!

Nenhum comentário: