22 de dezembro de 2002

CHEGUEI

Parte II



Nessa segunda parte, falarei de minha difícil chegada ao Recife.

Pra começar, eu deveria ter chegado aqui no dia 6 de dezembro. Por motivos profissionais, tive que adiar para os dias seguintes, 10 de dezembro, talvez. Mais uma vez, por motivos profissionais, tive que adiar a volta para o final daquela semana, dia 13 de dezembro. Volta adiada mais uma vez, dessa vez eu teria que ir pra Goiânia, pra passar a semana do dia 16 até 19 de dezembro. Fui pra Goiânia! No dia da minha esperada volta, 19 de dezembro, tive que cancelar a passagem. Trabalhar mais um dia. Surgiu então um problemão. Não existiam vagas em nenhum vôo para o Recife. Depois de muito chorar na agência de turismo, consegui marcar minha volta para o dia 22. Beleza! Na hora do embarque, descobri que não seria um vôo direto, mas teria que fazer uma conexão em Brasília (terra de Biba! Você sentiu minha presença?)... na hora do novo embarque, aquele que me levaria para minhas raízes, o funcionário da TAM convocou todos os passageiros para informar que por problemas técnicos seria necessário que 15 voluntários embarcassem no vôo das 12:30, levando de brinde uma passagem ida e volta para qualquer lugar da América do Sul, com validade de 1 ano.

Cheguei em casa bem e ainda ganhei uma passagem!

Nenhum comentário: