22 de dezembro de 2002

Cá estou!



Animado com meu novo espaço. Sempre sonhei estar na equipe dos perolados, mas tinha vergonha de falar. Pensamos tão parecidos, somos afins em muita coisa.



Neste primeiro post de verdade, apresentar-lhes-ei a equipe sob minha perspectiva:



a) Biba: um ser virtual que se materializou duas vezes em Belo Horizonte. Em sua primeira materialização, não quis falar comigo. Anos mais tarde, em sua segunda vinda ao plano real, estava mais sociável e causou furor por onde passou na capital mineira. Tornou-se um "ovo de páscoa" no DVD do Pato Fu. Raríssimo, nem os sites especializados no assunto conseguiram achá-lo.



b) Hayana: uma linda mocinha pernambucana que recebe adjetivos como "high score" e "filete de merluza", principalmente de seu irmão. Nerd de primeira grandeza, reclama muito quando seu icq ou o mirc ficam vazios durante a madrugada e fins de semana. Sua beleza, garbo e simpatia fazem de Hayana um séria candidata ao concurso "Garota Brasnet - 2003"



c) Ranniere: o pernambucano que quase virou mineiro. O irmão tarado de Hayana. Atrás de um enorme sorriso, esconde sua mordacidade. Tem o poder de zombar sem que lhe recaia ódio alheio. Amante de toda e qualquer "Latinidad", é também um grandissíssimo pé-frio.

Nenhum comentário: