1 de maio de 2011

Pato Fu

Muito legal o show do Música de Brinquedo. Pode até ser um projeto caça-níquel como foram os Acústicos da década passada, mas a criatividade e as minúcias para obter som das parafernálias lúdicas redime o trabalho inteiro. Todo o show é muito bem cuidado, bem humorado o tempo todo. E por ser um espetáculo com certo apelo infantil, apresenta a maior virtude para mim: oferecer aos meninos algo de qualidade e que, principalmente, não trata a criança como débil.

Ontem, ainda tivemos a participação especial das crianças que "cantaram" no cd. Simpáticos todos: Nina, Mateus e Manu. Ainda teve um pai sem noção que enfiou um outro menino lá no palco. Momento vergonha alheia. O cara simplesmente empurrou o menininho pro palco e gritou: Fernanda, aí vai mais um. Ela educadamente só disse "Opa". E segue o show.

Outro fato importante: primeiro show do Teo, que curtiu boa parte do tempo, mas ficou incomodado com as luzes. Bateu palmas no final de algumas musicas, saboreou biscoitos e água de coco. Depois ainda tirou foto com os bonecos do Giramundo, com John e Fernanda. Começou bem o garoto. O meu primeiro show foi do Balão Mágico fazendo playback no Mineirinho.

Vai aí um vídeo pra ilustrar:

YouTube Video


3 comentários:

R. disse...

Manu e sua tentativa de fazer um stage diving.

B. disse...

Quero ser a Nina!

B. disse...

Ela ia pular igual menino pulando na piscina, né? Hahahahahaahaha! Muito fofo ela tentando alcançar o microfone também :~

E foda ser filho desse pai forção, pobre menininho.