29 de outubro de 2009

Mas os meus cabelos...

Felipe Dylon em sua versão afro loiro e após rehab.

O melhor é a matéria.

Mas o melhor mesmo é quando ele fala: "Fui a uma festinha e no dia seguinte acordei indisposto. Aí a minha mãe me levou para essa clínica de reabilitação para cuidar da saúde".

É só uma dorzinha de barriga, mainha.

14 de outubro de 2009

Tremendão ou Beetlejuice?

Beetlejuice ou Tremendão?

Wandeca diz:

"Não sei para vocês, mas, para mim, o tempo nunca passou."





Tcham!

13 de outubro de 2009

Cabelo ao vento, gente jovem reunida

Por que artistas da Jovem Guarda não têm dignidade capilar?

O que custaria para eles aceitarem um penteado digno em vez desses mafuás ridículos, que os deixam ainda mais velhos cadavéricos.

Por que Roberto? Por que Erasmo? Por que Wandeca?

(Neste ponto, peço a alguma alma co-autora e caridosa que ilustre esse post para mim. Minha vontade de postar só vem quando já estou deitado lendo os twitters no celular.)

Alguuns tem teorias de que o penteado é uma forma de se contestar os paradigmas sociais. Vide Beatles, Punks, Black Powers, etc. Tudo bem. "Não disconcordo". Mas fizessem isso lá nos idos de 1960.

Agora insistir em certos cabelos fica parecendo medo de envelhecer, o que em geral acaba em algo patético: plásticas desastrosas ou modelitos inadequados para a idade ou gírias mal encaixadas ou o despertar do pior sentimento de piedade que se pode sentir pelo outro, a vergonha alheia.

É, amigos, que tenhamos sabedoria em nossa hora, pois eis que ela já bate à porta.

Cortemos nossas jubas.

12 de outubro de 2009

Tumba

Hoje, fuçando no iPhone, resolvi conectar no icq, através de um desse programinhas que agregam vários pagers numa conexão só. Alguns fatos importantes:

1 - Não apenas lembrei do meu UIN mais antigo, como também da minha senha, que não era a mesma de sempre.

2 - Não me lembrava da outra conta, mas eu me adicionei na conta velha. A senha era a de sempre.

3 - Vocês não fazem ideia de quantos falecidos (alguns literalmente), apareceram por lá. Nicks das mais variadas eras, gente que nem faço ideia de quem seja, outros que nem faço ideia de por onde andam e muitos que nem gostaria de saber.

4 - Tinha um contato online! Mas fazia parte da ultima categoria do item anterior.

5 - Bateu uma salds do tempo da inocência nerd.

Eu ainda quereria ler um bom artigo sobre o ICQ. Ou um E! True Hollywood Story, que cintasse toda sua trajetória, do surgimento num bunker escuro de Israel, passando pelo apogeu nos 90's, até sucumbir ao MSN.

O fato é que os servidores ainda existem e guardam o backup das contact list. Quem sabe outros fantasmas tenham a mesma iniciativa que eu e reconectem suas florezinhas ea gente não faz uma sessão espírita high tech.

Bjas!

7 de outubro de 2009

Daqui a 5 anos...

... ficaremos com saudades e pensaremos em outro nome legal para blogs. Quem sabe dessa vez não fica o "more cowbell".