28 de setembro de 2009

Here we go again...

Academia pela milésima vez.

Dessa vez encarando como tratamento pros joelhos.


O Pai permita que eu consiga pelo menos os 3 meses que vou pagar antecipadamente :/

27 de setembro de 2009

Terapia em grupo

Vamos trabalhar nosso problema com telefones, mandando parabéns para uma membra de nossa equipe via blog!

Hayuka, não nos esquecemos de você! Só não queremos atrapalhar suas comemorações com uma ligação recheada de silêncios constrangedores!

Então, vai por aqui mesmo: felicidad, salut e AMISTAD! For EVER!

De P. e J.

Bejas!

23 de setembro de 2009

Podcast Vogon S02e01


Subscribe Free  Add to my Page

Que vuelvan los lentos

Todo sería más fácil.






Essa outra também é boa.

22 de setembro de 2009

A propósito

Ontem consegui enviar SMS para além-mar. Bastou que eu colocasse antes do código do país um sinal +.

Entretanto, não encontrei no site da operadora o custo da mensagem. Alguém saberia me dizer quanto custa um "torpedo internacional"?

Em tempo, depois que reclamei na Anatel, a OI consertou minha linha, pelo menos na rede 3G. Na rede Edge, o problema persiste, mas nao é excluisividade deles. Já li relatos parecidos sobre a Vivo e testei um chip da Claro, que apresentou o mesmo problema: fora de área, quando se navega via Edge.

Haja disposição para resolver isso.

U2 - 360 Tour

Meu irmão esteve no show do U2 ontem, no Gillette Stadium, em Massachusets. Sintam o drama do palco!




Podem chamar o Bono de piegas, mas eu bem que gostaria de ver essa turnê por aqui.

Um dia de caos

Ontem foi um dia daqueles. Tudo começou numa ida ao médico, na verdade, à médica. Consulta no centro, resolvi ir de ônibus. Olhei no google maps para ver qual ônibus deveria pegar e onde pegar. Ok! Tudo confirmado, fui. Lá vem o ônibus! Abana a mãozinha! Abana a mãozinha! Lá vai o ônibus!!! FDP!!! O google maps me indicava o ponto errado! Vê se pode? Você me decepcionou, google maps! Ok! Não precisa ficar nervoso, afinal estava indo na cardiologista, então vamos manter os batimentos em níveis normais. Caminho até o ponto correto e tudo bem (apenas mencionando que enquanto eu esperava o meu ônibus um outro parou no meio da avenida, o motorista desceu correndo e começou a bater num motoqueiro no meio da rua). Em 20 minutos já estava no ônibus em direção ao centro.
Nem esperei tanto dessa vez. 10 minutos talvez. Médica conhecida. Conversa vai, conversa vem. Falamos do tempo, que estava armando uma chuva blá blá blá. Eu tenso, pois queria que a consulta acabasse antes da chuva cair. E eis que cai a grande chuva. Ok! Não há de ser nada! Consulta terminada. Coração ok! Até posso começar os treinos de bicicleta e natação sem medo.
Na saída, vi que a chuva era pior do que eu imaginava. O que fazer? Voltar de táxi! nada de pontos de táxi por perto, o jeito seria ir para a rua mesmo, ficar molhadjenho e esperar o primeiro táxi. Espero. Espero. Lá vem um táxi! Ocupado! Outro... ocupado! Caminho até outra avenida, afinal na Afonso Pena vai ser mais fácil. Nada! Caminho até a Av. Brasil, lá também não deve ser díficil. Nada! Vou ficando nervoso. Caminho até a Praça da Liberdade, lá sim vai ser fácil. E lá se vão 40 minutos esperando até que veio o meu táxi. O que eu tanto esperava. Beleza! Nem tanto. Trânsito nada bom e levo mais 30 minutos até chegar em casa. Sem energia elétrica! Ainda bem que são apenas cinco lances de escadas. Imagina quem mora na cobertura? Poderia ser pior. O jeito é esperar. E esperamos quase duas horas. Energia elétrica reestabelecida, mas não por muito tempo. Pronto! Agora a cidade interia deve estar às escuras. Espera. Espera... dorme. Pouco mais de 10 da noite e eu já indo dormir??? Mas como???
Bom, pelo menos acordei descansado, com meu sistema não mais nervoso. E com energia elétrica.

Desculpem o tamanho do post, mas precisava desabafar. Faz parte do processo de manter o coração em ordem.
Grato pela atenção!

21 de setembro de 2009

Portfólio

Jemt, eu queria mostrar como ficou lindão o convite do meu aniversário que Biba fez :~~

O tema é Morro da Conceição (sem mais detalhes por causa dos stalkers).

Psicose Light

Sabe algo que me incomoda bastante? Prestar atenção a atividades instintivas. Por exemplo, às vezes passo dias, semanas, meses sem prestar atenção nas minhas piscadas. Mas de repente começo a reparar nisso. E aí vira um tormento pra mim. Fico piscando sem ser automaticamente. Ora demoro e o olho arde; ora o intervalo entre uma piscada e outra fica curto e eu penso que estou desperdiçando piscadas.

Com a respiração é parecido, mas menos pior.

Daí que não posso ler nada sobre o assunto que passo um dia todo me fiscalizando, se pisco, se respiro.

É como o bocejo. Não da pra ler sobre, ou assistir a alguém bocejando sem que não dê vontade de.

Vocês também são assim? Tem alguém agorancom vontade de bocejar? Ou contando as piscadas?

Ou isso é doença só minha?

16 de setembro de 2009

Maneco

Sobre essa revirada no bau dos emails, e ainda sobre Maneco, o fino, quero dizer apenas que a fita da minha vida está em looping eterno e está tudo se repetindo, sem descanso. Exemplo, email de 2006:



Quem adivinhar quem era o '"X" em questão, ganha um doce.

Novela das oito

Essa nova novela acaba igual a outra de Manoel Carlos, com depoimentos da vida real. Ainda não sei qual o tema central de cada depoimento, mas me lembro sempre da mulher que ouviu Roberto Carlos e acordou toda babada. Bem que esse novela poderia inovar com um depoimento do tipo:
"Era dezembro, coloquei o cd de natal de Simone e acabei dormindo ouvindo aquelas músicas. Acordei com a calcinha no chão. Toda babada!"

Nhoim

Do que mais eu vou sentir falta na vida...


Porque eu ando sentimental mesmo :~

(L)

Nota para a vida...

Não mexerás no baú dos e-mails com sua BFF.

13 de setembro de 2009

Pérola

B:
Ei!
H:
pois não?
B:
Uma garota comentou uma foto minha ali dizendo que quando viu pequeno pensou que fosse a fulana da banda Nancy, aí eu fui guglar para saber como era essa fulana, caio numa matéria e fico lendo.
Pois olha só aqui que PÉROLA do chupa-drogas mundial:
Nome

A escolha do nome é algo realmente curioso e digamos, onírico. Certa vez, Praxis teve um sonho bem maluco com o vocalista da Legião Urbana, o que lhe causou a “revelação”, por assim dizer, de como seriam chamados.

“O Renato Russo me pedia para dar um recado ao Dado Villa-Lobos: que ele tomasse cuidado com o Negrete, pois ele voltaria da Chapada para tentar assediá-lo sexualmente. Ao fim do sonho, ele perguntava se eu tinha entendido o recado. Então, eu entrei num loop respondendo ‘Não, sim, não, sim, não, sim’. Daí surgiu Nancy”.

12 de setembro de 2009

Para matar a saudade


Diz que Luíz Caldas vai lançar 10 CDs. Todos de uma só vez. E um desses cds com canções em tupi.

5 de setembro de 2009

Back to...

Veja vocês. Em tempos de internet móvel, meu telefone ou navega ou fala. Pior é não saber se o problema é do aparelho, do chip ou da operadora. Pior ainda é ligar para a OI. Não há nada mais irritante do que isso. Desde a atendente virtual aos atendentes reais, passando pelo suporte, que te dá informações erradas pra justificar um problema que nem sabem se é deles.

Nem vou lamuriar minha saga ao telefone, quando fui transferido para o setor errado umas três vezes, quando a ligação caiu outras quatro e quando eu consegui falar finalmente a funcionária era tão ruim que me disse que quando se usa a rede de dados a linha de voz fica ocupada.

Minha filha, isso acontecia quando meu modem era 28.8 k. Não é possível que isso ocorra num iPhone. É simplesmente inadmissível.

Enquanto isso não se resolve, estou eu de volta a 1997: ou uso a internet ou uso o telefone.

Bjas!

4 de setembro de 2009

i love torrent



Sem mais para o momento!

BJAS!

PÁRA, RICARDO!

Nosso correspondente do Pará (é isso agora?), Rafael, manda a seguinte imagem para preencher nossas tardes, mas eu adianto que não é de rire, é de fazer medo, então tomem muito cuidadinho na leitura.

Rafael: Devia ser Jason ao invés de JACQUES

3 de setembro de 2009

Lavar com esguichinho...

Tsunami DDB WWF



Campanha da DDB para WWF (video)

Havia um anúncio impresso que foi vetado, mas chegaram a produzir esse vídeo também. Altos comentários horrorizados, ofendidos, por aí. Não entendo a polêmica, os vetos, nada. Eu, hein.

Lembrando que minha alma save-the-planet já morreu há tempos e eu ando muito mais pra George Carlin. Quer dizer, vai ver é isso. Eu sei que a Natureza é uma coisa, que terrorismo é outra, que o lance da WWF é ainda outro e que juntar isso tudo só pelo impacto do número é meio “ué”, mas… nem me ofendo.

Preguiça de quem se ofende, preguiça máxima de quem milita.

Nota oficial que a agência teve que soltar: “The ‘Tsunami’ ad for World Wildlife Fund Brazil was created by a team at DDB Brazil in December 2008. The team in question is no longer with the agency. DDB Brazil apologizes to anyone who was offended or affected by the ad. It should never have been made and it does not portray the philosophy of the agency.”

Notem, em algum momento a campanha foi considerada tão de sucesso que chegaram a produzir esse vídeo (imaginem quanto custa), devem ter feito festinha com champanhe para todos, bateram o sininho da vitória e tudo mais. E agora, depois de todo o horror do mundo, solta-se uma nota dizendo que "oh, nem é da nossa índole, galere", a equipe que fez vai ficar com vergonha de colocar no currículo e, pra terminar, mr. Trump chama na salinha e diz: you're fired!

A vida é dura, colegas.

2 de setembro de 2009

A importância de conhecer o teclado...

De pompilha delatada dá pra nerdear quase que tranquilamente. Você se faz entender e se esforça só pra ler o que te respondem. Se a pessoa escrever em caps, melhor ainda.

E eu estou semi-curada pelas mãos do Pastor Juliano :~

Pena só que a fotofobia e uma carnosidade me acompanham :/