29 de outubro de 2003

Eu acho que sou mesmo um artista. Na verdade, um ator.

Basta iniciar um chat com webcam e Biba presente que eu me empolgo e começo a interagir. Mas Biba tem que estar presente! Ela é minha fã número 1.

Ontem, por exemplo, eu interpretei cenas de medo, susto, tarado da pracinha, rapaz apaixonado lendo o e-mail de sua amada e namoradjenho. Pela reação da platéia, minha melhor interpretação é mesmo a do namoradjenho.

Pensei em tirar uma foto dessa interpretação, mas por motivos superiores de contrato, estou impedido.
Só pra constar que agora eu sei usar o print screen...




23 de outubro de 2003

Bob. É assim que meu irmão me chamou. Só por causa do meu cabelo que dessa vez resolveu crescer esquisito. Só tem um mês que cortei e tá bem esquisito. Não chegou no ponto "sagüi", o que é estranho, sempre chega.

Vôte!
Não sei se vocês sabem, mas eu nunca fui muito com a cara da comida japonesa. Sushi, sashimi, bla bla bla...

Sempre fui um daqueles que fala que isso é muita frescura. "Vamos sair pra comer comida japonesa!?". Muita frescura!

Mas nesse último fim de semana acabei sendo obrigado a provar a tal. Fui obrigado pq me falaram que eu não posso falar que não gosto sem nunca ter provado. Ok, ok... provei. Gostei! Ainda não é a mesma coisa de comida italiana... preciso degustar mais. Mas nem é de todo mal.

Pois é, será que também vou ser uma pessoa cheia de frescura agora?
Percebo que este blog está subindo no telhado...

21 de outubro de 2003

Pentelho é uma coisa, né? Às vezes eu me pergunto pq a humanidade evoluiu a tal ponto de ficarmos praticamente pelados, mas com moitinhas de cabelo - da pior qualidade - em lugares nada estratégicos.



Ou tudo ou nada, pelados ou peludos!! Pq que a gente tem esses tufos de cabelo na cabeça e nas partes íntimas? Eu, hein... Será que daqu a 50 mil anos serão todos lisos e sem sobrancelha?

20 de outubro de 2003

Eu queria a rádia amarela 24 horas por dia ao meu dispor. Do fundo do meu coração.

17 de outubro de 2003

Aproveitando a entrada de duas novas novelas, chocolate com pimenta (que Hayana assiste) e celebridad (que eu assisto), fiz dois testes bem bestinhas, mas fiz (tá no site do terra)



Chocolate ou Pimenta?



Chocolate




Às vezes, sua calma chega até a irritar as pessoas que estão ao seu lado. Isso, porém, não significa que de vez em quando você também tenha suas crises e acabe mandando aquele chato para o espaço. Na realidade, sua tática é a de estressar o menos possível diante das situações de dificuldade.



Você é uma Celebridad?



Quase Celebridade




Se fosse uma celebridade, você faria o tipo mais comportado. Pelo jeito, a badalação não é uma de suas atividades preferidas. Você só gosta de aparecer quando sabe que a festa é das boas. Sorte dos jornalistas que você não é uma pessoa famosa. Caso contrário, seria difícil conseguir agendar uma entrevista com algumas de suas assessoras de imprensa.



Tudo isso é culpa do ócio...
Pensamentos de uma gorda...

A melhor coisa do mundo é aquele biscoito que só você gosta. É a garantia e o conforto de guardar o pacote na latinha e saber que ainda vai encontrar alguma coisa no outro dia.

16 de outubro de 2003

Se por acaso vcs estiverem dispostos a dormir na cozinha, vão conhecer Tamandaré...







Vista aérea





Close da igrejinha que é bem pertinho da casa da minha tia. Umas 3 ruas.



Não estamos longe de Recife, caso queiram voltar



Quantos leitores nós temos? 4? 5?

Então, eu gostaria muito que todos vocês leitores, e também incluindo a colaboradora Biba, se juntassem e com a mesma força da campanha do TeleTon, ajuntassem um bom dinheiro para comprar uma boa câmera digital para mim e para Hayana (tô incluindo ela para tentar ganhar mais adeptos por causa de todo seu charme feminino, malícia, malemolência, ziriguidum, telecoteco...).

É por uma boa causa!



Depósitos em minha conta do Banco do Brasil. URGENTE!

15 de outubro de 2003

Nesse final de semana começa o horário de verão pelas bandas do sul do país... e a Bahia não está incluída!!!

hahahahahahahahahahahahahaha

Voltaram a ser nordestinos.

Ô coisa boa!

hahahahahahahahahahahahahhaa

14 de outubro de 2003

Atencíon, atención!

Se vc anda cabisbaixo e pensativo, saudoso da sua vida nerd de antigamente, de como o mirc era povoado, de como o seu icq pipocava depois da meia noite e de como o iparty era tosco, mas era legal e acha que não existiram tempos com o aqueles e se pergunta se eles hão de voltar algum dia... compareça à primeira festa nerd revival a realizar-se na madrugada de sexta pra sábado, a partir de 00:05 (como nos velhos tempos!), no seu bom e velho icq! De lá a gente junta a galera e vai pro mirc, onde rolará uma festchenha básica ao som da rádia amarela, comandada pelo (droga, esqueci o nome artístico), DJ Yellowfante. Ou quem sabe um Iparty!? HAHHAHA



Na madrugada de hoje rola a prévia (pq amanhã é feriado escolar e alguns de nós ainda estudamos - eu, Hay e Lela? hahaha e nos empolgamos com feriados escolares), e no sábado a festchenha.



Favor, espalhem a notícia. Vai ser fantástico fantasmas no meu icq!! Meu sonho é algum dia reencontrar a AuRinHa-Fu, vcs sabem, e eu tou dando essa festa apenas esperando por isso. HAHAHA
E aqui estão eles:








Opa! Achei a música da Turma do Fom Fom e aqui está:



Tem um palhaço mágico

e camarada,

Fom-Fom! Fom-Fom!

Uma bonequinha alegre

e animada,

Bibite! Bibite!

Um tio querido e engraçado,

Tio Buzina!

Esse trio é demais

Todo dia trabalhando pela paz

Pela paz no trânsito

A Turma do Fom-Fom

está na rua para ajudar você

Mas tem o Bruxo Barruada, na contramão não respeita nada

Mas com a Turma do Fom-Fom ele vai aprender

o que é bom

A Turma do Fom-Fom

está na rua para ajudar você




Se alguém quiser a mp3 é só me pedir.
Acabou de acabar Notting Hill na globo.

Então fiquei aqui pensando com meus botões... bem que isso poderia acontecer comigo né. Minha história com Luana Piovanni ou Debora Falabela ou Marina Person. Essa última quase aconteceu de verdade, mas por culpa de Rafael, que não quis fazer o convite, nossos destinos não se cruzaram.

E com Luana Piovanni seria apenas sexo, sexo casual, sexo animal... sexo. Com ela eu não casaria não. Seria apenas um lance de pele.
Tem uma campanha do Detran daqui para ensinar as pessoas as leis do trânsito. Eu gosto muito dessa campanha. Gosto da interatividad dos palhacinhos com os motoristas e pedestres.

É a Turma do Fom Fom, ele e seus amigos, Bibite e Tio Buzina precisam derrotar o Bruxo Barruada, que é muito mal.

Não tô de brincadeira, acho muito legal esses personagens. Sempre que passo no carro e vejo algum deles eu mando um "tchau", e eles retribuem. hehehehehehehe Hayana tem vergonha de andar de carro comigo por causa disso.

10 de outubro de 2003

O patrão de Ranniere tá aqui em recife e adivinha o q ele (Ranniere) tá fazendo agora?

TRABALHANDO!!!!



ahahahahahahahhahaha



Uma vez na vida não mata ninguém, né.
Madrugada Baba na Rádia Amarela



1. Nazareth - Love Hurts (3:49)

2. Barry White - Just the Way You Are (4:13)

3. April Stevens - Teach Me Tiger (2:19)

4. Air Supply - Making Love Out Of Nothing At (5:39)

5. Chicago - Hard To Say I'm Sorry (3:47)

6. Cindy Lauper - All Through the Night (4:29)

7. Nick Buckingham - I Think I'm in Trouble (3:49)

8. 10cc - I'm Not In Love (3:48)

9. Cassiano - A lua e eu (2:52)

10. Guilherme Arantes - Fã Número 1 (4:39)

11. Luan E Vanessa - Quatro Semanas De Amor (3:04)

12. Heróis da Resistência - Só Pro Meu Prazer (4:00)

13. Marcelo Augusto - Completamente Apaixonados (4:33)

14. Raul Seixas - A Macã (3:22)

9 de outubro de 2003

Eu penso muito quando vejo essa novela "Mulheres Apaixonadas". Tem uma professora, a afro-brasileira Adelaide. Ela é professora de matemática, eu acho. Se eu fosse o autor da novela, mudaria as coisas. Adelaide seria uma professora de origem paraguaya, ensinaria espanhol e seria uma anã.
Se existe alguma coisa pior do que fazer a barba? Sim, fazer a barba diariamente.

Não vejo a hora de chegar minhas férias e eu estrear meu novo visual new look.

8 de outubro de 2003

O que se passa no coração de alguém que manda logo o garçon que "tloca" as "letlas" servir pizza de peperoni?



- Hein?



- Pepeloni...
Segunda-feira última, no Pânico, tocou nada mais nada menos do que Sônia Rocha - Leonardo da Vinci! Quem levou?! SANDY & JUNIOR!!



Agora ela vai ficar famosa e nem vai lembrar da gente. Nós que já há tanto tempo divulgamos seu trabalho por todas as galáxias! Agora vem uma dupla milionária numa rádio de alcance nacional, e diz que descobriu a grande Sônia! É JUSTO?!



NÃO!! Pior: fizeram piada com coisa séria e NEM DGNARAM-SE a dizer o nome da artista! É JUSTO?!



COMO VOCÊS PODEM DORMIR TRANQUILOS, SANDYJUNIOR?!?!



Mas o mundo dá muitas voltas... a gente vai se encontrar... quero nas voltas da vida, a sua mão apertar...



Paz, paz de cristo...
Me diz o q é q eu vou fazer num show com skank (cd novo q eu não vou muito com a cara), engenheiros do hawaii e Lulu Santos tendo q acordar cedo no sábado!

Pra q eu inventei isso?!
A única mulher do mundo que pode substituir Sônia Rocha. O legado de uma nova concepção musical em seus momentos mais pitorescos!



VIVA A BIBA QUE ACHOU ESTE FOTOLOG!

7 de outubro de 2003

Bibi, pq vc disse ali em baixo que eu sou roceiro?

Não entendi tal comentário. Favor, explique-se.
ATENÇÃO!! ATENÇÃO!!



Pablo postou!!!
Amigos, estou melhorando... uma vez detectado o problema fica mais fácil resolvê-lo. Aguarde-me!



Tô tão melhor que consegui achar graça da "chupada" que fizeram do meu template. Mais uma prova de que as grandes e boas idéias são sempre copiadas. Criatividade são para poucos... o resto se vira imitando.



Abraço pra vocês todos, criativos ou não...



P.S.: Tô começando a dar vontade de voltar a escrever aqui sempre...



5 de outubro de 2003

E eu sigo esperando pela Luana Piovanni...
Cheguei de Campina Grande. O congresso, para minha surpresa, foi um sucesso. Tinha muita gente mesmo. E eu que acreditava que nesse domingo, último dia, com apenas duas conferências programadas, não teria público algum. Engano mesmo. Eu até assustei quando entrei no auditório e vi pelo menos 100 pessoas esperando a minha palestra. Como assim??? É o famoso boca a boca, trabalho formiguinha de divulgação mesmo. Resumindo então: tudo deu certo, tremi no começo mas depois relaxei.

No final, pessoas me procuraram com dúvidas e tal. No meio dessa gente, aconteceu um fato. Preciso compartilhar com meus queridos 6 leitores.

Um cara veio me cumprimentar, até aí tudo bem. Elogios são bem vindos. Só que ele começou a exagerar. Falou que tinha adorado (algum homem fala essa palavra???) e que minha palestra tinha sido a melhor. Só que nesse meio tempo eu já tinha entregue meu cartão pra ele, pois acreditava ser um cliente de verdade, só que o moço ainda era estudante. E no final de tudo ele ainda me chamou de querido!!!

Oh Pai, faz com que esse cartão pegue fogo. Por favor, Pai!!!

3 de outubro de 2003

O que fazer quando você fala pra sua irmã comprar o cheetos de bolinha de futebol e ela traz o cheetos de bola de vôlei?
Corram do Recife nesse sábado. Nossa polícia vai estar muito ocupada e não vai poder nos proteger, humildes cidadãos.



Amanhã tem aqui:

Jogo de futebol do Santa Cruz, no Arruda

Jogo de futebol do Náutico, nos Aflitos (que é pertinho do Arruda)

Show de Xuxa no Classic Hall (que é perto dos Aflitos e do Arruda)

Show do Kid Abelha e Barbado Novo num parque do lado do show de Xuxa

Super festival do brega com mais de 10 bandas do momento, SUCESSO



A polícia já disse que não vai dar conta de tudo isso não.

FUJAM! FUJAM!

1 de outubro de 2003

Por falar em fotolog, cadê o de Bibiana? É projeto secreto? Ou eu perdi o dia que ela publicou o link aqui?
Como muitas já sabem, eu gosto muito de fotografias. Se colocarem uma máquina digital na minha mão então... vcs nem imaginam o quanto que eu brinquei com a Mavica nova lá da empresa, tem até cd na máquina. Tirei altas fotos poéticas...

Mas então, como eu ainda não tenho uma dessas, e querendo sensibilizar todos os leitores e quem sabe vocês se unirão para comprar uma pra mim, vou inaugurar o meu fotolog. Aguardem!