31 de março de 2003





Viva a manteiga de Karité e todos os compenentes de um ativador de caixos!

Guga, aí vou eu!

30 de março de 2003

E sabe aquele e-mail que está rodando por aí e que provavelmente você também já recebeu com um texto escrito por um aluno primário como se fosse uma redação escrachando a professora por sempre dar o mesmo tema todo ano?



Pois é... a figura que está rodando as caixas de entradas pela Internet afora foi escaneada por mim.



Assustador!!



Eu escaneei a pedido da minha irmã e ela soltou numa mailing-list. Dias depois, estava na seção "bobagens" do "charges.com". Como eu sei que é a que eu fiz? Porque a imagem tá cheia de manchas já que foi tirada de uma propaganda bem antiga da Folha de São Paulo. Minha irmã achou folheando uma revista velha.



Essa rede mundial de computadores a cada dia nos surpreende mais não é mesmo?!
Não estou escrevendo em segredo aqui. Aliás, nada é segredo na Internet. Eu apenas não divulguei nem anunciei pra ninguém que voltei a escrever aqui. E não tem motivo nenhum. Nem pra voltar a escrever aqui nem pra pedir aos outros que entrem e me lêem. Como já fiz em outros tempos. Acho que estou vislumbrando um web log de maneira diferente hoje. Por isso, está diferente.

29 de março de 2003

meu sorriso eu dou pra quem quiser porque poucos o terão

minha ira travestida de paciência eu vou deixando por aí

sempre quis estar na beira nunca consegui o equilibrio

agora quem é que vai me segurar?
Eu não posso mais levar Hayana na auto escola. NUNCA!

Só foram 2 dias, no primeiro dia ao passar numa rua, tinha acabado de acontecer um acidente. Um cara de bicicleta foi atropelado, algumas horas depois eu soube que o mesmo cara tinha sido levado já morto aqui pro hospital perto.

No segundo dia, na hora que estava voltando, passei mais uma vez do lado de outro acidente. Tinha um cara sentado no chão, sua moto também no chão, ele fazia cara de dor e tinha a mão no joelho. Do outro lado, um carro que tinha acabado de atropelar o pobre moço da moto.

Parei! Não levo Hayana na auto escola de forma alguma. Tenho medo do que poderei ver nas próximas vezes.

28 de março de 2003

Eu tô me sentindo muuuito mais culta...

Sei q o motor se divide em 3 partes, sei o q é um radiador, sei o q é o afogador, um alternador e pra q isso tudo serve!!!

Tb aprendi como é porra e caralho em espanhol (puñeta/cuca).

27 de março de 2003

AAAAAi! Eu quero ser mãe, também!

Vou sair correndo seminua pelas ruas levando uma placa: FAÇA UM FILHO AQUI.
Ai meu deus! Começo a me arrepender de não assinar mais fu-list. Como assim a Fernanda tá grávida? Meus instintos maternal e fofoqueiro se atiçam e anseiam por maiores detalhes!



Ass. FIFI

26 de março de 2003

Do que adianta estar em Natal, a cidade que é noiva do sol, hospedado num hotel na beira do mar, onde basta abrir a porta da varanda para estar na areia da praia, dormir com o barulho do mar e não poder curtir nada disso? Acordar as 7 da manhã, tomar café entre muitos turistas prontos para um banho de pisicina, sair para trabalhar e só voltar às 6 da noite... Oh vida!
Puta que pariu!



Puta que pariu!



PUUUUUTA QUE PARIIIIUUUUUUUUUU!!!!!!!!
"People they don't understand

No, girlfriends, they can't understand

Your grandsons, they won't understand

On top of this, I ain't ever gonna understand..."


"Time to live, time to lie

Time to laugh, time to die

Take it easy baby, Take it as it comes

Dont´move too fast, if you want your love to last

You've been movin' much to fast"


25 de março de 2003

AHÁAAAAAAAAAAAAAA!!!



Joakina has found me!



é uma volta tímida... nem sei se é uma volta... acompanhemos o desenrolar dessa emocionante história.

24 de março de 2003

123 visitas advindas de ferramentas de busca!



E nem um oi nos comentários! Pelo menos, não tem nenhuma ofensa também



Tô no lucro
Imagine você saindo de casa arrumadinho para um casamento de uma velha amiga que vai se realizar numa capelinha ainda em construção há 70 km da sua casa seguida de uma recepção num sítio bem ao lado capela. Imagine que o lugar não deve ser muito fácil de achar porque fica num lugarejozinho meio longe de tudo. Imagine que você se perde, anda mais do que o necessário, mas no final acaba encontrando o local.



Agora imagine que ao chegar no local não há nenhuma movimentação! Nem uma alma viva na capelinha que nem telhado tem ainda. Então você dá meia volta e se depara com um ônibus cheio de convidados também dando meia-volta. Então resolve ir até ao sítio que iria ter a recepção e também não vê nenhuma movimentação! Então você resolve confirmar o convite pra ver se não errou o dia. Liga pra casa da noiva e cai na secretária eletronica... ligano celular da noiva e cai na caixa postal... liga no celular do noivo e ouve uma ligação dizendo que o número está programado para não receber chamadas.



Então você pega os 70 km de volta pra casa.



Poderia ter sido com você...

23 de março de 2003

Gostaria de agradecer aqui, em nome dessa nobre família pernambucana, o convite para a formatura de Rafael e Sílivia.

A família será representada por mim nesse grande evento da sociedade mineira.

Ficamos muito agradecidos!



PS - O convite ficou ótimo!
Recebemos a ilustre visita das capixabas Letícia e sua irmã Cristina.

Espero que tenham se divertido e aproveitado bastante as delícias da capital pernambucana.

22 de março de 2003

19 de março de 2003

Depois da queda de Cidão, toda arreganhada na piscina do BBB2, a melhor cena foi:

Aeeeee Harry!!! Seja bem vin... opa! opa! seguranças! seguranças!

É AUTO ESCOLA PORRA!!!!

Acredita q aqui em Recife tá tendo trovão?

É o assunto das últimas semanas ahahahaha

E eu vou dormir pq eu tô com medo.
Tem como gravar coisas do dvd pro vídeo cassete??

18 de março de 2003

E só pra não dizer que eu sou chato e implicante, nesse final de semana vai passar o MTV Ao Vivo de Daniela Mercury. Pelas coisas que eu já vi, deve ser ótchimo!

Eu tava aqui na semana da gravação e bem que fiquei balançado pra ir, mas tinha que voltar pro Recife.

Comprarei o cd e o dvd.

Assistam!
Tem coisas que você só vê na Bahia...

Como, por exemplo, uma mulher de traços orientais fortíssimos e cabelo crespo, para não dizer ruim mesmo.

Ahhhhh Bahia...
Eu preciso saber o que eu fiz de errado para a Bahia pra merecer o que passo aqui.

Foi aqui que roubaram o som do meu carro. Aqui quebrou o ar condicionado do carro e o ventilador do motor. Também aqui, eu tive uma infecção intestinal e passei 4 dias com febre direto. E só para não perder o costume, hoje estava eu num laboratório, ao abrigo de uma chuva fortíssima, quando começa a cair água dentro do laboratório. Sim, isso mesmo! Caía tanta água dentro do laboratório que parecia que não tinha teto. Quando eu olho para uma mesa, o que vejo... meu celular boiando numa poça de água. Ô beleza! Depois de abrir ele todo e um monte de barulhos estranhos, as teclas só digitavam 0, # e *. Agora ele funciona um pouco e depois não funciona mais. Mais um prejuízo que essa terra cheia de axé me dá.

Oh Pai! O que eu tenho que fazer para isso parar?

Eu gosto de Daniela Mercury, às vezes até torço pelo Vitória.
Se vc é real pq vc não vem?

oooooo

sonho de amoooooooor

sonho de amoooooooor

sonho de amoooooooor



(hit desenterrado por Pablo, claro!!)

17 de março de 2003

O que eu devo fazer da vida:



* Largar tudo e estudar pra poder fazer o que eu gosto?

* Conciliar estudos e trabalho?

* Ir embora?

* Continuar a fazer o que nao me agrada?

* Aprender a gostar do que eu faço?



Sugestões: mande-me um e-mail!
Por algum motivo, me deu saudade daqui... era bom! Quem sabe, eu retomo...
17 de março.



Hoje está fazendo tem 3 anos que me formei. Naquele dia, nós combinamos que todo 17 de março jantaríamos no mesmo restaurante que jantamos depois da formatura. Para a maioria da turma essa tradição só durou até o ano seguinte. Infelizmente no ano passado eu não pude ir por estar morando em Salvador, e mais uma vez esse ano eu não fui e adivinhem o motivo.

Estou em Salvador!

Ainda bem que existe o telefone e eu pude me fazer presente numa incrível teleconferência com os 3 participantes de sempre.

Quem sabe no próximo ano eu possa jantar com eles e comemorar juntos.



Desejo muito sucesso para mim e meus amigos!
Quando questionaram "no meio do caminho" de Drummond, ele respondeu laconicamente: "era apenas uma pedra no meio do caminho..."
Então vou contar uma historinha que um amigo carioca me contou:



"Eram dois bois no alto dum morro observando as vacas que pastavam no vale. Um boi era carioca o outra era mineiro. O carioca propôs:

-Ae, irmãozinho. Vamo descer correndo até lá e comer uma vaca?!

O mineiro:

- Por que nóis num vai devagarzim e come todas?!"

16 de março de 2003

TODO MUNDO VOTANDO NO HARRY!!!

Se você chegou até aqui, descobriu meus arquivos secretos! Muito cuidado com o que sair falando por aí!



HE HE EH EH!
Sabem o que eu experimentei hoje?! ABFORCE!



O teste foi feito no bíceps... o primeiro estágio é como uma cosquinha agradável... no seguinte, voce sente um formigamento que vai aumentando a ponto de seu braço começar a ter espamos musculares inevitáveis! Daí passa pra choque mesmo! Choque elétrico da pior qualidade! E começa a dar fincadas lacinantes que geram gritos tão automáticos quanto os solavancos que quase te acerta o rosto com a própria mão! E não para por ai... ele muda a sequência do "programa", e a tortura continua com choques variados...



Queria muito saber quem foi o filho da puta que inventou vender isso... que, apesar de tudo, NÃO FUNCIONA!! Deviam amarrar um monte de AB's na cabeça do cabra e ligar no mácximo...!
O q será desse blog?

Ninguém posta e ninguém lê.

Num tô falando desses postzinhos q temos feito não, mas um post com um assunto de verdade.

Alguém aí tem alguma sugestão?

Cadê o Cara do Marketing pra nos ajudar?

Biba ainda ama esse blog e seus associados?

Ainda somos uma equipe coesa?

Quem (alguém) vai postar sobre o carnaval?
É amigos! Esses dias pude constatar que estou mesmo comendo mais do que comia antes.

Até o ano passado, eu costumava pedir no China in Box aqueles box executivos e nunca dava conta de comer tudo em uma só refeição, sempre sobrava pra seguinte. Agora eu como a caixinha inteira e ainda me sobra espaço pra uma sobremesa.

Obrigado, Pai!

15 de março de 2003

Como é legal esse mundo de jogo de interesses!

Entrei na loja de cds e fiquei só olhando, como de costume. Nenhum vendedor perguntou se eu estava precisando de algo mais, uma coca cola, um copo com água (sempre é bom pra quem teve cálculo renal). Daí eu me empolguei com a variedad da loja e fui pegando uns cds, peguei 4. Na mesma hora chegou um vendedor todo interessado, me atendendo de forma vip.

Resultado das compras:

2 cds do Weezer, um do Attaque77 e um dos Presuntos Implicados e um vendedor feliz.

14 de março de 2003

Frases em inglês não são "teens"?!
Quero apenas mandar um abraço para a equipe mais coesa do Brasil! E deixar aquele alô para nossos ávidos leitores! Vamos agora definir nossas estratégias de marketing para que este espaço tão querido por nós possa ser mais e melhor apreciado!



Infelizmente, estou passando por uma grave crise criativa, o que me impede de fazer um post interessante. Mas prometo tentar vencer este maldito bloqueio em breve. Mais breve do que vocês imaginam!



I miss you, guys...
Aulinha de frevo pra Vinicius. Não q ele precise... é só pra aperfeiçoar.

13 de março de 2003

E o meu computador continua fudido...

O norton q tinha não funcionava e nenhum outro mais quer instalar, aí do computador de Ranniere eu mandei verificar vírus nesse aqui e pegou 15. Desses 15 o Norton botou 1 em quarentena, excluiu 9 e nos outros 5 dá uma msg dizendo q não foi possível excluir, ou seja, eles continuam aqui.

Eu preciso de um profissional, num preciso?

Ah... e sabe como é usar um computador com 16 cores?

Eu sei!!!
É um saco scanear fotos, mas eu sou paciente.

Só não sei se ficaram boas pq fiz tudo no computador de Ranniere q o monitor é estranho.
Pourquoi t'as changé de voix

Mais tu pleures, pourquoi?
Olá queridos,

estou em casa.

12 de março de 2003

Hayana!



Teu professor de inglês tá te procurando, menina!!!

9 de março de 2003

Esse fim de semana eu passei no submundo.

Assisti esses últimos dois dias Amores Perros, South Park e Réquiem Para Um Sonho.

Estou num clima bem pesado, sem tomar banho, fumando, falando palavrões e buscando drogas...

8 de março de 2003

Dicas para Júlia e Vinícius:



Tiziano Ferro - Le Cose Che Non Dici

Tiziano Ferro - Rosso Relativo

Tiziano Ferro - Perdono / Comentário: Essa música cairia bem num dueto com J.Lo (atenção que essa música também tem versões em inglês e espanhol)

Tiziano Ferro - Imbranato

Tiziano Ferr - Di Piu


Atenção que Tiziano Ferro é bem diferente de Subsonica, mas eu achei legal.
Enquanto toda a equipe do blog se diverte horrores em BH, eu fico aqui postando pra mim mesmo. Já que nem eles nem nossos leitores mais assíduos, que por acaso estão juntos com eles em BH, estão lendo.


O Pequeno Policial
Mais um pouco do pequeno eu.





O Pequeno Super Herói
Merda... escrevi um post inteiro e não sei qual tecla apertei sem querer e sumiu tudo.

Ah nem!!! Segunda vez que isso me acontece. Qual tecla é possível apagar tudo de uma só vez e sem volta???

6 de março de 2003



O Pequeno DJ
Mexendo nas coisas velhas, encontrei algumas fotos. Resolvi, então, compartilhar tal momento com vocês.





O Pequeno Piloto de Fórmula1


Agora preciso falar do nosso carnaval.

O Bloco Avatares do Samba foi sucesso de público e crítica nas ruas de Ouro Preto. Logo ao chegar, fomos recebidos ao som da antiga melodia que diz assim: Voltei Recife! Foi a saudade que me trouxe pelo braço...

SUCESSO!!!

Todos os participantes do nosso bloco mostraram total desenvoltura com o ritmo. Samba no pé!

Já em Itabirito, os nativos não entenderam muito bem nossa proposta de um carnaval diferente, animado e popular. Mas acredito que plantamos a semente de la amistad no coração daquele povo, e que no próximo ano eles estarão mais abertos às novas tendências.
Para mim, a melhor frase do feriadão foi:

Oi! Tá acompanhado?

hahahahahahahahahaha

Oh Pai! O que foi que eu fiz para só merecer barangas?
É amigos. Acabou!

O que é bom, sempre dura pouco. Agora é se preparar para voltar à vida normal.

Balança o saco, balança o saco,

Balança o saco de confete e serpentina...